quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / Política na Chapada: Jerônimo comenta sobre adesão da Prefeita Ana Medrado de Mucugê.” Ela não votou em mim, mas já havia revelado interesse em nos apoiar”. Disse

Política na Chapada: Jerônimo comenta sobre adesão da Prefeita Ana Medrado de Mucugê.” Ela não votou em mim, mas já havia revelado interesse em nos apoiar”. Disse

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou, na noite desta terça-feira (16), durante o lançamento do projeto Ouro Negro, a adesão dos prefeitos Ana Medrado, de Mucugê, e Zenildo Matos, de Itaeté, à sua base após o anúncio de filiação de ambos do PSB. O petista disse que todos os apoios são bem-vindos, mas ressalvou prioridade, da parte dele, de apoiar a quem esteve com ele desde o primeiro turno das eleições de 2022.

“Em Mucugê, os partidos de minha base aliada estavam dialogando com a prefeita Ana. Ela não votou em mim, mas já havia revelado interesse em nos apoiar. Nós tivemos partidos políticos, prefeitos e prefeitas e candidatos que nos apoiaram no primeiro turno, outros no segundo turno, outros logo após as eleições, no ‘terceiro tuno’, e agora podemos, sem qualquer desrespeito, mas com respeito, um ‘quarto turno’, podemos dizer assim, porque é a preparatória para as eleições municipais. É apoio que está vindo e a gente não pode negar apoio”, declarou o governador.

O governador lembrou que, em Mucugê, o presidente Lula e ele tiveram uma boa votação. “Mas é claro que com a chegada, se assim acontece, não recebi nada oficial do partido [PSB], vamos apreciar porque outros municípios e prefeitos também desejam vir. A minha regra conceitual é a gratidão”, pontuou.

Em seguida, Jerônimo explicou seu critério para retribuir apoios. “Municípios onde prefeitos ou candidatos me apoiaram, eu tenho que ser grato a eles agora, não vou deixá-los na mão. Onde eu puder combinar, como é o caso de Mucugê, eu combinarei. Serão bem-vindos os apoios e vou analisar com meu conselho político”, esclareceu.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Mulher de 38 anos é mort4 após término de relacionamento.

Uma mulher de 38 anos, identificada como Rosimeire Vieira, foi vítima de um suposto feminicídio …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]