segunda-feira ,26 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Polícia / Prefeito baiano pode perder mandato após acusação de crime; saiba mais

Prefeito baiano pode perder mandato após acusação de crime; saiba mais

Prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB) pode perder o mandato por conta de uma ação de improbidade administrativa e criminal. Ele é suspeito de realizar pagamento duplo para a realização de um único serviço por parte da Prefeitura.

O serviço em questão é a administração do Hospital Municipal por parte de organizações sociais. Foram mais de 4 pessoas administrando o local nos últimos anos e, em todos os casos, houve débitos com médicos, mesmo com os repasses integrais do dinheiro público.

O Instituto Vida teve o contrato rescindido em agosto de 2021 e não pagou o último mês dos médicos apesar de ter recebido os valores da prefeitura. Os médicos entraram na Justiça reivindicando os valores e a prefeitura quitou o débito diretamente aos profissionais – incorreu, assim, em pagamento duplo.

De acordo com o Ministério Público, o prejuízo é de quase R$685 mil. A ação do MP pede condenação de Dailton, da supervisora de enfermagem materno-infantil do HGRS, Salette Guimarães Brito Bahia, e do Instituto Vida Forte.

Fonte: Bnews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada.

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (21), sob acusação de estupro de vulnerável contra a …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]