CN

Pesquisar

Prefeito de cidade nordestina é executado enquanto descansava no sofá de casa

O prefeito Joseilson Borges da Costa, comandante da cidade de São José do Campestre, cidade localizada a cerca de 100 km de Natal (RN), foi morto a tiros dentro da própria casa. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17). Aos 43 anos, Nenem Borges, como também é conhecido, foi atingido três vezes no rosto.

Por outro lado, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Na oportunidade, o autor do crime pulou o muro de uma escola abandonada, antes das 23h, passou por um beco e invadiu a casa do mandatário pelo portão, que estava aberto. Deitado no sofá da residência, o prefeito não teve tempo de reagir.

Dentro do mesmo imóvel estavam outros familiares, que não foram baleados. Em seguida, o suspeito fugiu. Dessa forma, o corpo do gestor foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal, onde passará por perícia.

Agricultor, Nenem Borges deixa a esposa e dois filhos. Ele estava em seu segundo mandato no Poder Executivo, após conquistar a reeleição pelo MDB, em 2020. Anteriormente, o prefeito comandou a gestão da Câmara Municipal.

Fonte: Bnews

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo