terça-feira ,26 outubro 2021
Página Inicial / Política / Prefeito de Salvador diz que prefeitura ‘está aberta para qualquer atividade’ com Bolsonaro

Prefeito de Salvador diz que prefeitura ‘está aberta para qualquer atividade’ com Bolsonaro

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve participar de um evento, nesta terça-feira (28), na Bahia, em comemoração aos mil dias do governo. Questionado sobre uma eventual agenda com o chefe do Executivo, o prefeito Bruno Reis sinalizou nesta segunda-feira (27) que Salvador está “aberta para realizar qualquer atividade com o presidente”.

“Não houve nenhum contato para fazer alguma atividade em Salvador. Mas, se tiver ainda hoje, temos algumas pautas em comum com o governo federal que podem ser fruto de alguma atividade. A prefeitura está aberta para realizar qualquer atividade com o presidente, principalmente quando for para anúncio de obras e da vinda de recursos para Salvador”, disse o gestor municipal durante entrevista coletiva.

“A informação que eu tive é que ele estaria no extremo sul, entre Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Se ele vier a Salvador, com essas finalidades, nós estamos abertos a realizar o evento que for com o objetivo de trazer melhorias e investimentos para nossa cidade”, acrescentou.

A expectativa é que Bolsonaro participe de uma série de inaugurações no extremo sul do estado nesta terça (28).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

STF tem 3 votos para manter proibição a showmícios questionada por PT, PSOL e PSB

Os ministros Dias Toffoli (relator), Kassio Nunes Marques e Alexandre de Moraes, do STF (Supremo …