terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Economia / Prefeitura de Guanambi suspende realização de Réveillon devido altas taxas da Covid

Prefeitura de Guanambi suspende realização de Réveillon devido altas taxas da Covid

FOTO: Divulgação

A Prefeitura de Guanambi, no interior da Bahia, anunciou na noite desta quarta-feira (21) a suspensão do Réveillon da cidade, que aconteceria na Praça do Feijão no próximo dia 31/12 devido as taxas de contaminação da Covid-10 seguirem altas.

Segundo a prefeitura, a decisão foi tomada em reunião extraordinária realizada na tarde desta quarta, na secretaria municipal de saúde, entre o secretário interino Coronel Lira e membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS), além de servidores e técnicos da pasta.

Com uma média de 150 a 200 testes realizados diariamente nas Unidades de Saúde da rede municipal, a taxa de contaminação vem se mantendo com índices preocupantes nas últimas semanas.

“Sabemos a importância de um evento desse porte para a economia, para o entretenimento, etc., mas a saúde e a vida estão está em primeiro lugar”, declarou o presidente do CMS, o enfermeiro Mário Júnior.

“Seguiremos dialogando e ouvindo as determinações do CMS, que é formado por membros da sociedade civil e renomados profissionais”, completou Coronel Lira. (Por Bahia Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: 05 municípios chapadeiros ocupam as primeiras posições no ranking Previne Brasil e se destaca na saúde;

Os município chapadeiros foram destaque no ranking do Programa Previne Brasil no Indicador Sintético Final …