CN

Pesquisar

Prefeitura de Irecê divulga grade oficial do São João 2023 com grandes estrelas da música brasileira

FOTO: Divulgação

Enfim, a Prefeitura de Irecê divulgou a programação oficial do São João 2023.  Será um mês inteiro de festa, mas entre 21 e 25 de junho, Irecê vai se transformar na Cidade do São João.

Entre as atrações confirmadas, Maiara e Maraísa, Mastruz com Leite, Zé Neto e Cristiano, Santana o Cantador, Victor Fernandes, Cavaleiros do Forró, Márcia Felipe e Túlio Milionário. Tá bom ou quer mais? Então, receba! A grade oficial divulgada nesta sexta-feira (31) também inclui Klessinha, Luiz Caldas, Sela Vaqueira, Vanessa da Mata, Devinho, Fillipe Aladin, Karas & Bokas e Vitinho Forró. Pensando que acabou?! Sabe de nada, inocente! Vai ter “Revoada” tamanho GG com Filhos de Jorge e o Gigante Léo Santana, além de artistas consagrados da Região. É ou não é o melhor da Bahia?! Então, tá esperando o quê: Vem Viver a Cidade do São João!

MUITO ALÉM DO ENTRETENIMENTO
Depois do sucesso do ano passado, a Prefeitura de Irecê assumiu o compromisso de realizar um evento ainda maior e melhor. Mantendo a marca inovadora da gestão, este ano, mais uma vez, a área que inclui o Estádio Municipal e a Praça Chico Mendes será transformada numa Arena de Entretenimento Multiuso. Bem no “coração” de Irecê, a praça – também conhecida como Requintes – é um cartão postal do território, com árvores centenárias, infraestrutura de lazer e uma grande oferta de restaurantes e bares.

Para atender a demanda crescente (e cada vez mais exigente), a Prefeitura ampliou o espaço reservado ao público na Cidade do São João e aumentou o número de banheiros, que serão distribuídos de forma homogênea em diferentes setores. A Arena da Folia terá três palcos, barracão coberto, 80 barracas com comidas e bebidas típicas, camarote, camarins e bases de apoio para produtores, técnicos, imprensa credenciada e profissionais de Saúde e Segurança.

Como não poderia ser diferente, a Administração Municipal manteve o Desfile de Carroças, Vila Cenográfica, Corredor do Forró, Barracão Zé Bigode, Trator do Forró e o Arrasta-pé no Mercadão; contando sempre, claro, com a tradicional hospitalidade do povo ireceense. Além disso, para 2023, as novidades ficam por conta do Festival de Comidas Típicas e da Programação Especial para a criançada. Vixe, Maria! Só o ouro…

Muito além do Entretenimento, cumprindo seu papel social, o município de Irecê vai realizar as festividades juninas com foco em dois pilares vitais para o mundo: a Defesa das Mulheres e a Preservação do Meio Ambiente – temas que estarão presentes nas peças publicitárias, no discurso dos artistas e no relacionamento entre poder público com a mídia, colaboradores e prestadores de serviço. Te esperamos de braços abertos! Vem Viver essa emoção!

(Fonte Prefeitura Municipal de Irecê)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo