quarta-feira ,10 agosto 2022
Página Inicial / Noticias / Prefeitura de Itaberaba pede cuidado com a barragem do Açude Juracy Magalhães, após vítima se afogar no local

Prefeitura de Itaberaba pede cuidado com a barragem do Açude Juracy Magalhães, após vítima se afogar no local

A Prefeitura de Itaberaba emitiu um alerta à população sobre os cuidados com a Barragem do Açude Juracy Magalhães, nesta quinta-feira (02). Devido ao grande volume de chuvas dos últimos dias, a barragem sangrou e se tornou ponto de visitação, atraindo a população.

Entretanto existe perigo nessa observação. Na última quarta-feira (01) uma pessoa se afogou e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e de populares, sendo socorrida, e de acordo com informações, o estado de saúde da vítima é desconhecido.

A Prefeitura alerta que é preciso apreciar com cuidado e fazer os registros de fotos e vídeos com atenção e distanciamento seguro. Para evitar mais algum tipo de acidente, resguardar a integridade física das pessoas que se arriscam tomando banho e pulando de modo perigoso, existe a possibilidade de a Prefeitura proibir o banho no Açude Juracy Magalhães.

“A ideia é prevenir atitudes imprudentes e evitar tragédias”, reforça a gestão em suas redes sociais.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Igreja Católica recebe relíquia de primeiro grau da Santa Irmã Dulce dos pobres

Aconteceu nesse Primeiro Domingo de Agosto (7), na igreja do Bom Jesus em Seabra, a …