quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Prefeitura de Jacobina divulga lista de sobreviventes do acidente na BR-324.

Prefeitura de Jacobina divulga lista de sobreviventes do acidente na BR-324.

A Prefeitura de Jacobina divulgou a lista com o nome dos oito sobreviventes do acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão truck, na noite de domingo (7). As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Salvador e Feira de Santana. Uma criança, que não teve a idade revelada, está entre os socorridos. A colisão causou 24 mortes.

Segundo a prefeitura, os sobreviventes são: Arthur Lima Amorim, Flávia dos Santos, Mayssa Grassi, Joilson Rodrigues dos Santos, Ana Clara Santos Silva, Ludmila Lima Mandu, Maria da Conceição Fernandes de Jesus e Bejamin. O ônibus voltava para Jacobina, depois de uma viagem até Guarajuba, em Camaçari.

“Neste momento delicado, convocamos a todos para se unirem em uma corrente de oração pelas pessoas internadas após o trágico acidente. Que a força das nossas preces contribua para confortar os familiares e amigos”, pontua a prefeitura.

Quatro vítimas do acidente foram trazidas para Salvador, Hospital Geral do Estado e Hospital do Subúrbio, e Feira de Santana, Hospital Estadual da Criança e Hospital Geral Clériston Andrade, de acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). A 25ª pessoa morta no acidente chegou a ser socorrida, mas morreu em uma unidade de saúde, na cidade de Nova Fátima.

Com informações do Correio

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Jovem de 23 anos morre eletrocutado ao tocar em fio de poço artesiano.

A cidade de Ibipeba foi surpreendida, nesta segunda-feira (19), com a triste notícia da morte do …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]