CN

Pesquisar

PRF registra três ocorrências de crimes eleitorais na região de Seabra

seabra1

Em nossa região foram registrados três crimes, sendo dois de compra de votos e um de transporte irregular de eleitores, todas registradas no domingo (02). Por volta das 9h, no KM 388 da BR 242, foi abordado um veículo FIAT/Tempra ocupado por um casal e duas filhas. O motorista admitiu que o abastecimento efetuado poucos instantes antes havia sido custeado por uma pessoa desconhecida. Em troca, todos deveriam votar em um candidato determinado. O valor do combustível foi de R$ 30,00.

Por volta das 15h40, no KM 388 da BR 242, também em Seabra, em parceria com o juiz e o promotor eleitorais do município, foram apreendidas notas fiscais de abastecimento emitidas por um posto de combustíveis em nome de candidatos. Os documentos foram enviados para a Justiça Eleitoral sob a suspeita de prática de compra de votos.

Mais tarde, por volta das 20h, foi abordado um veículo KIA/Besta, no KM 385 da BR 242, que levava eleitores de maneira irregular do município de Souto Soares para Seabra. Entre os passageiros havia os que residem em Seabra e votam em Souto Soares e também os que fizeram o caminho inverso. (Com informações do Chapada Notícias)

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo