quinta-feira ,8 dezembro 2022
Página Inicial / Noticias / PROCURA-SE: A filha Eliana, moradora de Wagner, procura o pai Morivaldo, morador de Seabra, que não vê há mais de 20 anos. Você conhece?

PROCURA-SE: A filha Eliana, moradora de Wagner, procura o pai Morivaldo, morador de Seabra, que não vê há mais de 20 anos. Você conhece?

Eliana, uma mulher de 34 anos, moradora da cidade de Wagner, na Chapada Diamantina, procura por seu pai que não vê a mais de 20 anos. Seu pai se chama Morivaldo Andrade Lima, era morador da cidade de Seabra, no Bairro Boa Vista, informação essa passada por sua mãe.

O pai Morivaldo é filho de Josué Souza Lima e Florência Carolina de Andrade. A filha, Eliana também lembra do nome de duas irmãs de seu pai, suas tias, Creuza e Marlene Andrade Lima. Na cidade de Wagner, Sr. Morivaldo têm os filhos Eliana, de 34 anos, Aline de 32 anos e Flávio, 28 anos.

A última vez que ela e os irmãos viram o pai, foi há 20 anos, quando ele retornou a Wagner e procurou por eles, numa visita muito rápida e sumiu novamente. Na época, Eliana disse que percebeu que seu pai não estava numa situação financeira boa e parecia que bebia. Porém, ela era menor e não soube como acolher e ajudar o pai.

A história do Sr. Morivaldo com a mãe de Eliana começou numa colheita de café, onde os dois se conheceram. Trabalharam numa empresa chamada Rio Bonito, nas proximidades da cidade de Utinga, também na Chapada Diamantina, local onde o casal morou e teve os três filhos.

Publicidade

Segundo Eliana, sua mãe relata que a relação do casal era tranquila, mas seu pai sumia de vez em quando para farrear e retornava somente 15, 30 dias depois. Tanto que quando sua irmã nasceu, o pai só foi retornar quando a menina já estava “criada”.

A busca de Eliana pelo pai é para saber se tem irmãos, quem são seus parentes e familiares e principalmente, poder rever seu pai e se preciso, poder acolhê-lo, poder ajudar, pois é uma vontade que ela carrega desde a última vez que o viu.

Você conhece Sr. Morivaldo Andrade Lima, morador da cidade de Seabra, no Bairro Boa Vista? Entre em contato com o Chapada News e vamos fazer esse reencontro. Veja video:

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

ITAETÊ: Nova sede da Delegacia Territorial é inaugurada em um projeto amplo, moderno e relevante ao povo de Itaetê

A nova sede da Delegacia Territorial de Itaetê, na Chapada Diamantina, foi inaugurado na manhã …