CN

Pesquisar

PROCURA-SE: Filha da cidade de Wagner localiza pai em Seabra, mas já sem tempo para dar o abraço desejado

Os filhos, moradores do município de Wagner que procuravam pelo pai, morador de Seabra, ambas cidades da Chapada Diamantina, não poderão abraçar e cuidar do pai como tanto tinham desejado. Eliana, Aline e Flávio, receberam a triste notícia que seu pai, Sr. Morivaldo Andrade Lima, conhecido em Seabra como Chico, havia falecido em 2019 ou 2020, procurando por eles.

Segundo a filha Eliana, após a publicação da notícia da busca do seu pai, em 08 de março, aqui no Chapada News, uma Assistente Social entrou em contato com ela e informou que seu pai residiu por um tempo em um abrigo na cidade de Tucano, e de lá foi enviado pelo CRAS para a cidade de Seabra, porém, já chegou muito doente e foi internado no Hospital Regional da Chapada.

Ele era alcóolatra e já chegou muito debilitado no Hospital. Mas ainda conseguiu dizer que tinha filhos, mas não soube falar em que cidade. O CRAS de Seabra, na época, tentou localizar os filhos pelas redes sociais, porém, não tinha muitos detalhes e a busca foi sem sucesso. Sr. Morivaldo, o Chico, ainda ficou sete meses internado, e logo depois foi a óbito.

À filha Eliana, resta a dor de não ter conseguido localizar o pai a tempo. Emocionada ela se mostra triste e culpada por não ter tido a ideia de procurar por ele antes. Mas ao mesmo tempo, tem o alívio de saber onde está seu pai, de saber suas origens e de conhecer sua outra família, pois eles têm tios e primos que não conheciam, e que pretendem conhecer em breve, numa visita à cidade de Seabra.

Publicidade

“Deus sabe de todas as coisas! Era para ter nos encontrado, era tão perto. Se eu tivesse essa ideia antes de procurar essa rádio. Em 2019 eu tive em Seabra e não o procurei. Se eu tivesse procurado naquele dia que estive aí! Se eu tivesse procurado até numa padaria, em algum lugar, porque segundo minha família, ele era muito conhecido na cidade. Se eu tivesse procurado eu tinha encontrado ele. E realmente meu pai estava precisando de ajuda, mas infelizmente não foi possível”, declara Eliana, já em prantos.

https://youtu.be/jB1YBYQBnXk

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo