quinta-feira ,30 junho 2022
Página Inicial / Noticias / PROCURA-SE: Homem de Ibitiara, desaparece no metrô de São Paulo, depois ir comprar celular que viu em grupo do Facebook. Onde está Walter?

PROCURA-SE: Homem de Ibitiara, desaparece no metrô de São Paulo, depois ir comprar celular que viu em grupo do Facebook. Onde está Walter?

Walter Aleluia Viana Vieira, um trabalhador, pai de família, de 37 anos, natural de Ibitiara, na Chapada Diamantina, está desaparecido em São Paulo, capital, há mais de 13 dias. Na sexta-feira (27), Walter saiu à tardezinha do emprego, foi até a Estação Sé do Metrô, para comprar um celular para sua filha de 14 anos, que negociou com uma mulher pelo Facebook, e desapareceu.

Segundo a esposa de Walter, no dia 27, ele saiu às 5h da manhã e foi trabalhar, manteve contato por telefone o tempo todo. Às 17h30 ele avisou que estava saindo do trabalho e indo até a estação Sé. No caminho, se comunicaram o tempo, todo. Ele chegou até a estação Sé, mas mandou mensagem, dizendo que ia embora, pois a mulher estava demorando.

Já de volta para casa, na Estação Vergueiro do Metrô, Walter comunica à esposa que a mulher do celular disse que já estava na Sé, e que se atrasou devido a um imprevisto. Ele decidiu voltar para a Estação da Sé para pegar o celular. A esposa aguardou 30 minutos e por volta das 20h30 mandou mensagem para ele. Entretanto, a partir daí, Walter não deu mais notícias, não visualizou as mensagens e não atendia mais o celular.

A esposa, já preocupada aguardou ele retornar para casa, porém, à meia-noite ele ainda não tinha chegado, e nesse horário as mensagens que ela enviou foram visualizadas, mas não teve resposta e nem Walter atendia ao celular, e as chamadas começaram a ir para Caixa Postal. Walter simplesmente, desapareceu.

Foi registrado Boletim de Ocorrência, a família foi até a Estação da Sé, e lá foi verificado que de fato, o celular dele foi registrado numa torre do local, porém, o Metrô não quis liberar as imagens das câmeras locais, alegando várias burocracias. A família chegou a procurar ajuda da grande impressa, mas alegaram que o caso está passando por uma análise. Enquanto isso, Walter continua desaparecido.

Onde está Walter? Quem é essa pessoa com a qual ele entrou em contato via Facebook? Por que ele não responde às mensagens e chamada? Por que o Metrô não libera as imagens onde pode ser visto com quem ele esteve e para onde ele se dirigiu? O desespero da família é enorme, e tudo que eles precisam é saber onde está Walter? Se alguém souber do paradeiro de Walter, entre em contato com o Chapada News. Veja video:

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lula, Bolsonaro e Ciro ‘disputarão’ público em Salvador, com eventos no mesmo dia

No sábado (2), feriado na Bahia, Lula, Bolsonaro e Ciro Gomes terão eventos na cidade …