CN

Pesquisar

Produção do BBB 22 toma decisão inédita diante da suspeita de gravidez de Natália; confira

Nos últimos dias, quem acompanha o BBB 22 já deve ter notado os recorrentes enjoos de Natália dentro da casa mais vigiada do Brasil. Diante disso, os internautas já chegaram a especular uma possível gravidez da sister, que transou algumas vezes com Eliezer dentro do programa.

No entanto, o caso ultrapassou a esfera da especulação e passou a virar preocupação para produção do reality. Segundo informações divulgadas pelo colunista Felipeh Campos, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a mineira chegou a ser submetida a um teste de gravidez nesta quarta-feira (2).

De acordo com o colunista, uma equipe médica foi acionada para prestar atendimento à sister. “Há cinco dias ela está enjoando e, segundo a contagem feita pelos médicos, desde quando ela se relacionou com o Eliezer, pode realmente ter acontecido alguma coisa. Caso o exame dê positivo, será a primeira história de gravidez dentro de um reality show”, afirmou Felipeh durante o programa.

Publicidade

Para completar, na manhã da última terça-feira (1º), Linn da Quebrada contou a Jessilane que sonhou que estava grávida. Ao perguntar sobre o significado do sonho, a professora revelou que, segundo sua mãe, poderia indicar gravidez de alguma amiga próxima, o que aumentou ainda mais as especulações já que Lina e Natália são próximas no jogo.

Toda situação tem feito internautas resgatarem as previsões da taróloga Bruna Sensitiva, de que um participante seria expulso, outro desistiria e outra engravidaria no programa, mas só descobriria depois quando saísse. Até o momento, a previsão tem dado certo, já que Maria foi expulsa do programa após agredir Natália, há cerca de duas semanas, e Tiago Abravanel desistiu do reality, no último domingo (27). Internautas passaram a levar a previsão a sério e cogitar que Natália seria a nova mamãe da edição. (Bnews)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo