CN

Pesquisar

Programa ‘Qualifica Bahia’ inicia curso de cabeleireiro no município de Mucugê

Esse curso conta com carga horária de 200h – distribuídas entre conteúdos sociais e específicos, e deve beneficiar 20 trabalhadores do município da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), realiza na próxima segunda-feira (21), a aula inaugural do curso de cabeleireiro do Programa Qualifica Bahia, em Mucugê. A atividade acontece na Câmara de Vereadores do município, às 18h.

Esse curso, que conta com carga horária de 200h, distribuídas entre conteúdos sociais e específicos, vai beneficiar 20 trabalhadores do município da Chapada Diamantina. A formação será executada pela Fundação Antônio Almeida (FUNDAL).

Qualifica Bahia
O programa é desenvolvido com recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep). Nesta etapa, a Setre está atendendo 2.440 trabalhadores, em 85 municípios, de 26 territórios de identidade, com cursos nas cadeias produtivas de Alimentos; Arte e Cultura; Beleza, Estética e Bem-Estar; Comércio e Atendimento; Construção Civil; Tecnologia da Informação; Têxtil; e Trabalho Doméstico. As informações são da Setre.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo