CN

Pesquisar

Quadrilha que atacava bancos na Bahia é desarticulada no PE

Foto: Reprodução

Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, explosões de carros-fortes e caixas eletrônicos foi desarticulada nesta terça-feira (17), na cidade pernambucana de Petrolina.

Ricardo Lopes Silva, 29 anos, Rair Félix Caetano, 28, José Nílton dos Reis Souza, 26, e Cícero Souza Cajarana, 33, são suspeitos de terem participado da explosão de um carro-forte, no dia 11 de abril, na BR-407, entre os distritos de Juremal e Maçaroca, no município de Juazeiro.

O quarteto foi preso em flagrante na empresa PEC Sondagem de Solo, em Petrolina. Com eles, foram encontrados cédulas de dinheiro com marca de fogo, equipamentos para adulteração de chassis de veículos e quatro carros roubados.

O ataque ao carro-forte ocorreu no dia 11 de abril, em um trecho da BR-407. Na ocasião, os criminosos atravessaram um caminhão e um carro na rodovia, para impedir a passagem no local. Na fuga, os suspeitos abandonaram um outro carro utilizado por eles. Dentro do veículo, a polícia encontrou explosivos. (Fonte: Giro em Ipiaú)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo