Página Inicial / Educação / QUAL VÍRUS VENCERÁ, O DO PALÁCIO DO PLANALTO, OU DA COVID-19 ?

QUAL VÍRUS VENCERÁ, O DO PALÁCIO DO PLANALTO, OU DA COVID-19 ?

O pronunciamento do presidente Bolsonaro foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite de ontem(24), com direito a fundo musical de panelas batendo. (PANELAÇO)

O presidente do Brasil, mais uma vez foi infeliz nas suas colocações sobre a COVID-19 e a situação de alerta e quarentena que o pais se encontra atualmente. Bolsonaro, como chefe de Estado deveria adotar uma postura mais racional, porém não é o que acontece, inclusive ele tem dificuldades de aceitar as orientações do seu próprio Ministro da saúde.

A preocupação do mundo com certeza é em evitar a proliferação do vírus, no entanto, no Brasil a preocupação continua sendo com o vírus, porém só não sabemos o qual. Aquele que surgiu na China, ou aquele que está “brincando de ser presidente” e insiste em desafiar a COVID-19, colocando a população em risco se posicionando contrario as medidas de prevenção e segurança, conforme orienta a Organização Mundial da Saúde. Pasmem!

Só espero, que nessa disputa entre o vírus do Planalto e o vírus da COVID-19, não tenha vencedor. Porque ambos matam, um por infecções respiratórias e o outro por ignorância política.

*Por:  Prof. Rodriggo Santana

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Redençoense Eloísio Santana é aprovado no Renova BR Cidades.

O advogado Eloísio Santana será o representante da Chapada Diamantina  na turma extra do curso …