quinta-feira ,4 junho 2020
Página Inicial / Entretenimento / Quarto homem eliminado, Lucas deixa o ‘Big Brother Brasil 20’ com 62,62% dos votos

Quarto homem eliminado, Lucas deixa o ‘Big Brother Brasil 20’ com 62,62% dos votos

O catarinense Lucas foi eliminado do “BBB 20”, na noite desta terça-feira (18), e se despediu da casa mais vigiada do Brasil com 62,62% dos votos. A saída do brother marca um feito inédito no reality, já que é a primeira vez que os quatro primeiros rejeitados do público são do sexo masculino.

Em um paredão triplo formado no último domingo (16), Victor Hugo foi o segundo mais votado com 36,08% dos votos, já Babu foi o menos votado da berlinda com apenas 1,30% dos votos. Vale destacar que Lucas foi indicado pelo líder Guilherme, já os outros dois foram os mais votados da casa.

Com o grupo de aliados cada vez menor, restando apenas a parceria Filipe, Lucas foi centro de uma polêmica nos últimos dias ao se recusar gastar estalecas para comprar alimentos da xepa. Babu, por sua vez, discutiu com outros participantes sobre a forma de divisão da comida do grupo e herdou os votos de Prior, que estava imune.

Do lado de fora, ao lado do apresentador Tiago Leifert, Lucas descreveu o seu período confinado e externou suas percepções sobre outros participantes: “Foi uma experiência muito legal. Conheci gente que eu nem sonhava conhecer e fiz várias amizades legais que eu espero levar para a vida inteira. Estou vendo o Babu ali chorando, o cara tem cara de ser malvado, mas ele é um teddy bear. O cara mais fofo da casa”.

Em seguida o eliminado falou do colega mais próximo e que esteve ao lado dele nas estratégias do jogo. “O Prior, sem palavras, o cara é coração. Falaram que o Hadson ia sair primeiro, depois eu, depois ele… Mas vejam os dois lados da moeda, tentem dar uma chance para ele. Isso aqui é um jogo, aqui fora eu quero ser amigo de todo mundo e espero que todo mundo queira ser meu amigo também”, completou.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Projeto de lei propõe transferência das festas juninas para dezembro na Bahia

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), diversas cidades baianas anunciaram o cancelamento das festas …