segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Polícia / Quatro crianças são mortas dentro de casa no Rio Grande do Sul

Quatro crianças são mortas dentro de casa no Rio Grande do Sul

Quatro crianças foram assassinadas dentro de uma casa na região metropolitana de Porto Alegre. O principal suspeito é o pai, um homem de 29 anos, que acabou sendo preso nesta quarta-feira (14), após fugir para um hotel próximo ao local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, as crianças foram deixadas pela mãe na casa da avó paterna e saiu para trabalhar. A mulher, de 26 anos, ao chegar para buscar as crianças após o trabalho, recebeu a informação que as três meninas, de 10, 5 e 4 anos, além do menino de 8, foram mortos com golpes de faca e asfixiados.

Ela precisou ser sedada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido ao choque, segundo informações do UOL. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dphpp).

A mãe das crianças já tinha procurado a polícia há alguns meses devido a uma briga que teve com o ex-companheiro, de quem se separou em agosto após diversas brigas e desentendimentos.

No dia 25 de setembro, ele arrastou a ex-mulher pela rua e a ameaçou com uma faca. O suspeito de ter matado os filhos já tinha uma medida protetiva contra a ex-companheira e é usuário de drogas.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Servidora morre ao ser feita de “escudo humano” junto com o homem que a usou como escudo, em Jequié

Um duplo homicídio foi registrado no início da noite de quinta-feira (02) em Juazeiro, Norte …