CN

Pesquisar

Ragião de Irecê: Mulher que matou menina em Lapão é presa em Alagoas, depois de 8 anos do crime

Policiais civis do 12º Distrito Policial da cidade de Rio Largo (AL), prenderam, na tarde desta quinta-feira (19), Maria de Fátima dos Santos de 56 anos (à esquerda) foragida da justiça baiana acusada de ter matado Júlia Lima Rodrigues de Souza, de 8 anos (à direita), em março de 2012, no município de Lapão, na região de Irecê/BA.

Conforme informações do chefe de operações do 12º Distrito Policial, Ariel Almeida, responsável pela prisão, a suspeita foi localizada após o recebimento de uma denúncia que informava que a mesma estava no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. Uma equipe policial se dirigiu ao local e a encontrou no Conjunto Francisco Tavares. A acusada não ofereceu resistência e foi encaminhada para Central de Flagrantes 1, localizada no bairro do Farol, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.

O crime

Segundo relato da polícia baiana, o corpo da menina foi encontrado com sinais de enforcamento e estava com um saco na cabeça dentro de uma fossa no povoado de Rodagem, em Lapão. A vítima era filha de um vereador de Lapão. Com informações da Polícia Civil de Alagoas. (Fonte: Jacobina Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo