quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Acidente / Região: Acidente próximo a Ibotirama deixa três pessoas feridas na BR-242, no trecho de Muquém do São Francisco

Região: Acidente próximo a Ibotirama deixa três pessoas feridas na BR-242, no trecho de Muquém do São Francisco

Três pessoas precisaram ser atendidas pelo SAMU após uma caminhonete tombar na BR-242, próximo a Ibotirama, na manhã desta segunda-feira (22). O acidente aconteceu à altura do km 601, na serra do Cipó, no trecho de Muquém do São Francisco.

Segundo informações, a motorista seguia sentido Ibotirama, antes das 11h, quando uma Toyota Hilux saiu  da pista e caiu numa área de mata, ao lado da rodovia. Ela, uma passageira e um garoto de idade não divulgada ficaram feridos no acidente. Já uma outra mulher que também estava na caminhonete não se machucou.

Toda a cabine do veículo ficou completamente destruída com a gravidade do tombamento. Uma das rodas chegou a ser arrancada por conta do impacto.

Apesar de não ficar obstruído, o trânsito fluiu com lentidão durante o atendimento às vítimas. A pista foi liberada em poucos minutos.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama, entretanto não há informações sobre o estado de saúde nem a identificação deles. (Gazeta 5)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Erros grosseiros de pesquisas eleitorais detonam credibilidade de institutos  

  As diferenças abissais entre os resultados reais da eleição deste ano e aqueles projetados …