CN

Pesquisar

Região de Irecê: Acusado de assassinato é preso pela Polícia Civil em Canarana/BA

Foto: Reprodução

Uma equipe da Polícia Civil de Canarana/BA, na região de Irecê, coordenada pelo delegado Alex Nunes Rocha prendeu na manhã desta terça-feira (11), Erisvaldo Porfírio de Novaes.

A prisão ocorreu no município de Iraquara, e teve a participação da Polícia Civil local. Em nota, a Polícia Civil disse que as investigações foram iniciadas em 2013, ainda pela delegada Marinalva de Jesus da Silva,  logo após o crime. Porfírio é suspeito de ter matado a própria mulher,  Magali Porfírio de Novaes. Segundo o delegado Alex, o acusado colocou uma corda no pescoço da vítima para simular um suicídio. Ela foi morta por asfixia.

O crime ocorreu no povoado de Lagoa Clara, zona rural do município de Canarana. À época, o acusado fugiu. Ao assumir a substituição da unidade policial de Canarana, o delegado Alex, juntamente com a sua equipe deram continuidade nas investigações. A autoridade representou pela prisão preventiva do suspeito.

O acusado está preso na delegacia de Cafarnaum  e à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Canarana. (Fonte: Central Notícia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo