Página Inicial / Concursos / Região de Irecê: Amanda Malaquias, da cidade de Ibipeba e dançarina do balé do Faustão vai representar a Bahia no Miss Universo Brasil

Região de Irecê: Amanda Malaquias, da cidade de Ibipeba e dançarina do balé do Faustão vai representar a Bahia no Miss Universo Brasil

A dançarina do Balé do “Faustão na Band”, Amanda Malaquinas, 26 anos, nascida no distrito de Lagoa Grande, em Ibipeba, na região de Irecê, foi escolhida como representante da Bahia para a etapa nacional do Miss Universo Brasil 2022.

Amanda é formada em administração de empresas, pós-graduada em marketing e também atua como modelo. Amanda já possui títulos como Miss Bahia Juvenil, Miss Model Internacional e Miss Brasil Global.

Como não houve eleição neste ano, a escolha da candidata do Miss Universo Bahia se deu a partir de um júri técnico, que analisou diversos perfis de ex-participantes de edições anteriores do concurso. O dia final do concurso com as 27 candidatas de todo o Brasil ainda não tem data definida, mas a previsão de local é que seja em São Paulo.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Católicos comemoram São Pedro com Procissão, tríduo e partilha

Durante essa semana, nos dias (26, 27, 28 e 29) em Seabra, a comunidade católica …