CN

Pesquisar

Região de Irecê: Casal é baleado durante emboscada em Cafarnaum; homem morre no local

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida durante uma emboscada no final da tarde deste domingo (19) em Cafarnaum. Segundo informações da polícia, o casal seguia em uma motocicleta por uma estrada vicinal que liga a cidade de Cafarnaum ao povoado de Pedras, por volta das 17h30, quando foi surpreendido por homens armados, que atiraram várias vezes contra o casal – ainda não identificado.

O homem, atingido com mais de 20 tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher – que seguia na garupa da motocicleta – foi baleada nas costas e socorrida para o Hospital Municipal Mãe Olímpia em Cafarnaum, em seguida transferida para o Hospital Regional de Irecê devido ao seu estado de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na área onde foi registrado o crime, mas até o início da manhã desta segunda-feira (20) ninguém havia sido preso. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê por uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica que esteve no local.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Cafarnaum e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Fonte: Caraíbas FM)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo