Página Inicial / Noticias / Região de Irecê: Dois homens morreram por intoxicação e afogamento enquanto trabalhavam em um garimpo de Barra do Mendes.

Região de Irecê: Dois homens morreram por intoxicação e afogamento enquanto trabalhavam em um garimpo de Barra do Mendes.

Dois homens morreram por intoxicação e afogamento enquanto trabalhavam em um garimpo, no município de Barra do Mendes. O fato ocorreu neste sábado (27), por volta das 19h40, no povoado de São Pedro, segundo relata a ocorrência policial.

Luan de Sousa Oliveira, 23 anos, estava dentro do fosso retirando a água que minava, utilizando um motor a combustão quando, de repente, perdeu a consciência. Na tentativa de salvar o amigo, Jaildo Alves de Oliveira, 32 anos, desceu no fosso, a uma profundidade de 10 metros, e também acabou perdendo a consciência devido à fumaça.

Francisco Carlos de Oliveira, 41 anos, também trabalhava no local e, ao perceber que os dois colegas estavam em risco, foi até um povoado próximo socorro. Com ajuda de populares, retiraram Luam e Jaildo do fosso, já sem vida. (Irecê Repórter)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Pesquisa revela que brasileiros preferem contato com a natureza. Chapada Diamantina está entre um dos lugares mais buscados.

É de conhecimento geral que o coronavírus afetou drasticamente o setor de turismo. Incerto para …