segunda-feira ,5 dezembro 2022
Página Inicial / Polícia / Região de Irecê: Homem morre em confronto com a PM em Ibipeba

Região de Irecê: Homem morre em confronto com a PM em Ibipeba

Um homem que não teve a identidade revelada morreu em confronto com policiais militares na cidade de Ibipeba, região de Irecê, na manhã de terça-feira (15) por volta das 08h50.

“A guarnição de serviço da cidade de Ibipeba recebeu denúncia que em uma determinada residência na Rua Deusidete Sousa, estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas, bem como homens armados teriam sido vistos na localidade. A guarnição se deslocou e ao chegar nas proximidades da residência, um homem, ao perceber a aproximação da equipe, se evadiu para o interior do imóvel, sendo que a guarnição fez cerco ao local e ao iniciar a abordagem à edificação, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram à injusta agressão”, diz a nota da Polícia Militar.

“Cessados os disparos, foi feita a varredura no local e avistado ao solo, ainda com vida, com uma arma de fogo ao lado e quantidade de entorpecente semelhante à maconha, onde foi prestado o devido socorro ao Hospital Municipal de Ibipeba, porém não resistiu e foi a óbito atestado pelo médico plantonista”, completou o comunicado.

Publicidade

No local, a PM encontrou um revólver calibre 38, com 04 munições intactas e 02 deflagradas, além de uma quantidade de substância análoga a maconha, um aparelho de celular e dinheiro.

Todo o material foi apresentado no Plantão Central em Irecê onde estão sendo tomadas as medidas cabíveis. (Fonte: Blog Braga/Correspondente de Irecê Luciano Kastro)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Pai vai a Salvador para buscar gêmeos que fugiram de Vitória da Conquista

O pai dos gêmeos João Pedro e João Henrique Lima da Silva, 14 anos, saiu …