CN

Pesquisar

Região de Irecê: Irmãs de 62 e 66 anos são estupradas em Canarana/BA; suspeito é preso

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Canarana/BA, na região de Irecê, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Genival Sampaio da Silva, 37 anos, conhecido por ‘Geninho’.

Segundo a Polícia Civil, Sampaio é suspeito de ter estuprado na madrugada do último domingo (16), duas irmãs idosas, de 62 e 66 anos, em Canarana.

Ao Central Notícia, o delegado responsável pelo caso, Alex Nunes Rocha, disse que com o apoio da sua equipe, o escrivão Francisco de Assis e a investigadora Bruna de Souza, começou a investigar e chegou a identificar o suspeito com a ajuda de uma câmera de segurança.

 

Em nota, a Polícia Civil disse que na quarta-feira (19),  Genival havia sido  conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irecê para prestar esclarecimentos sobre o caso. Nesse intervalo, Rocha representou pela prisão preventiva do suspeito.

O acusado foi encaminhado à delegacia Regional de Polícia Civil, em Irecê, onde está preso à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Alex, Genival já teria sido condenado pela Justiça da Comarca de Campo Formoso há 20 anos de prisão por ter assassinado sua namorada, e que ele cumpriu a pena imposta.

O delegado Alex Rocha parabeniza a equipe pelo empenho no caso e por primar pela legalidade nas ações. (Fonte: Central Notícia)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo