segunda-feira ,13 julho 2020
Página Inicial / Noticias / Região de Irecê: Jovem que morreu com suspeita de dengue hemorrágica é sepultado em Canarana

Região de Irecê: Jovem que morreu com suspeita de dengue hemorrágica é sepultado em Canarana

Um jovem seminarista identificado por Wagner Dourado Pereira, de 24 anos, morreu no último sábado (30), em Salvador, com suspeita de dengue hemorrágica que evoluiu para parada cardíaca.

“Wagner era do município de Canarana, pertencente à Diocese de Irecê, mas residia em nossa Arquidiocese quando entrou em nosso Seminário”, diz trecho da nota da Arquidiocese de São Salvador da Bahia.

O corpo de Wagner foi transladado para Canarana onde foi sepultado neste domingo (31).

Leia a nota na íntegra:

É com profunda tristeza que a Arquidiocese de São Salvador da Bahia comunica o falecimento, na manhã de hoje, do seminarista do Seminário Propedêutico (Preparatório) Santa Teresinha do Menino Jesus, WAGNER DOURADO PEREIRA, de 24 anos, provavelmente de dengue hemorrágica que evoluiu para parada cardíaca.

Wagner era do município de Canarana-BA, pertencente à Diocese de Irecê, mas residia em nossa Arquidiocese quando entrou em nosso Seminário.

Seu corpo será trasladado para seu município de origem, onde será sepultado.

É com profunda tristeza que a Arquidiocese de São Salvador da Bahia comunica o falecimento, na manhã de hoje, do seminarista do Seminário Propedêutico (Preparatório) Santa Teresinha do Menino Jesus, Wagner Dourado Pereira, de 24 anos, provavelmente de dengue hemorrágica que evoluiu para parada cardíaca.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Rui prorroga quarentena na Bahia até o final de julho; veja medidas

O governo da Bahia publicou, no Diário Oficial deste sábado (11), decreto que mantém suspensas …