CN

Pesquisar

Região de Irecê: Menino morre afogado em buraco aberto para fossa, em América Dourada

Uma criança de um ano e cinco meses morreu afogada na tarde desta quinta-feira (23) em um buraco aberto para instalação de uma fossa em frente a uma residência no distrito de Soares – município de América Dourada. Bruno da Silva Santos estava brincando em companhia de outras crianças, por volta das 16h30, quando caiu no buraco aberto em frente à residência da família para instalação de uma fossa séptica e acabou se afogando.

O local estava cheio de água após as chuvas constantes desta semana. De acordo com informações da policia, o buraco, que mede aproximadamente 1,5 metro de profundidade, não estava sinalizado.

Foi um vizinho da família que encontrou o menino boiando na superfície, já sem vida. “Estavam todos brincando no quintal, quando sentimos a falta dele. Saí procurando. Infelizmente encontrei o corpo da criança já sem vida, todo roxo”, lamenta.

O corpo do pequeno Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Após perícia, a morte por afogamento foi confirmada e o corpo liberado para sepultamento.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as responsabilidades, e tem 90 dias para apresentar o resultado.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo