segunda-feira ,30 novembro 2020
Página Inicial / Noticias / Região de Irecê: Polícia Civil de Presidente Dutra emite Nota de Esclarecimento sobre homicídio que ocorreu na cidade

Região de Irecê: Polícia Civil de Presidente Dutra emite Nota de Esclarecimento sobre homicídio que ocorreu na cidade

No último dia 20/10/2020, às 19h a população desta cidade foi surpreendida com um crime bárbaro que ceifou a vida do cidadão o Sr. Neirivan Fernandes Sobrinho, que foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo em pleno centro da cidade.

De imediato, a Polícia civil deu início as investigações para apurar a motivação e a autoria do crime.

Diversos informes tem chegado a esta unidade policial, sendo todos apurados para o melhor esclarecimentos dos fatos.

Ocorre que o crime de homicídio nem sempre é de rápida elucidação, necessitando de uma investigação mais profunda pra uma melhor resposta a sociedade.

No caso em epígrafe, estamos nos esforçando e todas as medidas judiciárias e investigativas estão sendo realizadas com o fito de dar uma resposta a sociedade Pedutrense.

Ademais, a investigação da polícia judiciária para ser bem sucedida é imprenscidivel a compartimentação de informações, ou seja, deve-se proteger as informações para que a investigação possa ocorrer de maneira eficaz.

Por fim, a Polícia Civil informa que o caso continua sendo investigado, em breve esperamos trazer à baila os autores, e por consequência a prisão dos mesmos. (Fonte: Polícia Civil)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra-BA: Em menos de 24h, segunda mulher é presa pela PRF na Bahia por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última quinta-feira (26), uma mulher de 22 anos …