CN

Pesquisar

Região de Irecê: Polícia Civil identifica envolvidos em triplo homicídio em Cafarnaum

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, em Irecê, identificou os envolvidos no triplo assassinato que ocorreu há 12 dias, no último dia 12 de abril nas imediações de Cafarnaum, na região de Irecê. As informações são da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o homem apontado como o autor do crime é Márcio da Silva Ferreira Boa Morte, conhecido por ‘Mamãe’.  Ainda conforme a polícia, Márcio foi morto no domingo (19), crime motivado por queima de arquivo.

De acordo com as investigações, o triplo homicídio foi causado por ganância. O mandate do crime, segundo a polícia, foi Fernando Lumes, que também foi assassinado na Colônia Penal Lafaiete Coutinho, o bairro de Castelo Branco, em Salvador.

A Polícia Civil ainda investiga a participação de outras pessoas no crime. Os corpos das três vítimas foram encontrados dentro de carro veículo, estacionado ao lado da BR-122. Eles foram identificados por Julierme do Carmo Coelho, 34 anos, Adiel Alves do Santos, 25 anos e a adolescente Samara Santos Souza, 16 anos. (Fonte: Central Notícia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo