CN

Pesquisar

Região de Irecê: Polícia prende acusado que matou e ateou fogo em corpo de adolescente

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso em João Dourado, na região de Irecê, Centro Norte baiano, nesta terça-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o acusado – que não teve a identidade informada – é apontado como autor dos tiros que matou a adolescente Jakeline Oliveira Costa, 17 anos, com quem tinha um relacionamento extraconjugal. Após atirar contra a vítima, ele ateou fogo no corpo da jovem.

 

O crime ocorreu no dia 4 de agosto passado. Ainda segundo a polícia, o acusado foi detido junto com a esposa, ela acusada de tentativa de homicídio em Feira de Santana. Os dois passavam por um trecho da BA-052 [Estrada do Feijão] quando foram abordados. Eles estavam em um carro Gol de cor vermelha, onde escondiam pinos de cocaína, duas armas calibre 38, um caderno com anotação do tráfico de drogas e R$ 1.240.

 

“Ambos são velhos conhecidos aqui na delegacia de João Dourado e região. Eles fazem parte de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e em homicídios”, relatou o coordenador da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), delegado Ernandes Reis dos Santos.

 

Após o flagrante, a dupla foi encaminhada para a delegacia de João Dourado, onde ficam à disposição da Justiça. 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo