CN

Pesquisar

Região de Irecê: Professora é morta a tiros na cidade de América Dourado

FOTO: Reprodução

Uma professora identificada como Iranete Borges de Oliveira, conhecida por Nete, de 53 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (20/2), na cidade de América Dourada, região de Irecê.

De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo Jacobina Notícias, Iranete retornava de uma festa de carnaval que aconteceu em um balneário da região. Ao desembarcar do carro em frente à casa dela, a vítima foi surpreendida por um homem armado que disparou várias vezes. A professora foi atingida por pelo menos três tiros, não resistiu e morreu no local.

O crime, cuja autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil, causa grande comoção e revolta no município. A suspeita inicial é de feminicídio. O corpo da professora foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Irecê.

Iranete era diretora da Escola Municipal Professora Maria Eugênia Dourado. Em nota, a Prefeitura lamentou o ocorrido e destacou que a professora era “sem dúvida alguma um dos mais nobres nomes da Educação do município”.

Confira a íntegra da nota:

“A Prefeitura de América Dourada lamenta com profundo pesar o falecimento da servidora pública, Iranete Borges de Oliveira.

Professora Iranete, sem dúvida alguma é um dos mais nobres nomes da Educação do nosso município, tendo deixado marcas de um trabalho. Bastante prestativa em toda a comunidade, atuou como Professora e Diretora na rede pública municipal de ensino, e atualmente estava Diretora da Escola Municipal Professora Maria Eugênia Dourado.

Parte deixando muita saudade aos familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidades de conviver com uma mulher de muita coragem e determinação.

Neste momento de dor e consternação rogamos a Deus para que leve conforto ao coração de todos aqueles que enfrentarão esta imensurável perca.

Nossas condolências e mais sinceros pêsames.

Prefeitura de América Dourada.” (Por Jacobina Noticias)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo