segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / REGIÃO DE IRECÊ: Réus em feminicídio vão a júri popular em Lapão; vítima foi achada em lixão

REGIÃO DE IRECÊ: Réus em feminicídio vão a júri popular em Lapão; vítima foi achada em lixão

Foto: Reprodução

Os réus do feminicídio que vitimou a estudante de radiologia Rafaela Gomes de Souza, de 27 anos, morta em novembro de 2019 em Lapão, na região de Irecê, Chapada Velha, vão a júri popular nas próximas quarta-feira (26) e quinta-feira (27).

Os acusados são o fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Mattos, mandante do feminicídio; e Ramon Silva Santana e Eriton Dias apontados como autores do delito. O caso chocou a cidade à época e foi motivo de manifestações.

Conforme o delegado Geraldo Vilaboim, responsável pelo inquérito do caso, a vítima foi sequestrada e mantida em cativeiro por quatro dias, próximo à fazenda do pai do fisioterapeuta. Rafaela foi encontrada morta em um lixão desativado em Irecê, na mesma região.

Nas investigações, a polícia apontou que o mandante do crime e a vítima mantinham um relacionamento, mas o acusado não queria que o fato se tornasse público.

Fonte:Bahia Notícias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]