domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Noticias / Região de Irecê: Secretário de Transportes de João Dourado é morto durante tentativa de assalto

Região de Irecê: Secretário de Transportes de João Dourado é morto durante tentativa de assalto

Marcos de Oliveira, secretário de Transportes do município de João Dourado, na região de Irecê, morreu após ser vítima de um latrocínio no início da tarde desta sexta-feira (18), na Ceasa, em Simões Filho. O secretário estava em um veículo acompanhado do vereador Marcos Cardoso (PL), quando foi interceptado por quatro homens a bordo de um outro carro, que deram voz de assalto.

Os assaltantes fizeram o secretário e o vereador de reféns, mas um carro-forte passou no momento da ação. A equipe de segurança colidiu o carro forte contra os veículos e iniciou-se uma troca de tiros. Os criminosos abandonaram o local e, na fuga, atiraram contra o carro das vítimas. Um dos disparos atingiu Marcos de Oliveira, que foi socorrido para a UPA de Simões Filho mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a Polícia Militar, rondas foram realizadas na área mas nenhum suspeito foi encontrado. Segundo informações da guarnição que atendeu a ocorrência, a 49º CIPM/São Cristóvão, os criminosos fugiram a pé pela BA-526, em direção ao bairro Barro Duro.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Carro pega fogo, bombeiros civis combatem as chamas, mas desconhece o motivo e o dono do carro

Os Anjos da Chapada foram acionados na madrugada desta sexta-feira (2) para combater um incêndio …