CN

Pesquisar

Região de Irecê: Suspeito de invadir propriedade é morto em confronto com a polícia em Canarana

Um suspeito de praticar da invasão de uma propriedade rural morreu em um confronto com policiais militares, na noite desta segunda-feira (18) em Canarana. O homem foi baleado por equipes da Caesa e 7º BPM, durante operação no distrito de Salobro.
Segundo a polícia, equipes da Companhia de Ações Especiais de Semiárido (Caesa) e da 3ª Companhia de Polícia Militar (Pelotão/PM de Salobro) – pertencente ao 7º BPM – receberam, durante patrulhamento na região, uma denuncia de que um grupo de criminosos armados invadiu uma propriedade rural, no distrito de Salobro, na tarde desta segunda,18.
Ao chegar ao local, por volta das 19h30, os policiais tentaram uma abordagem, mas, segundo o major Maltez, comandante da Cipe/Semiárido, os suspeitos fugiram para uma área de mata. A polícia informou que durante a fuga um dos criminosos atirou contra os militares, que revidaram e acabaram baleando um dos suspeitos. Com o resistente foi encontrado um revolver calibre 38, Taurus, numeração adulterada, com três munições deflagradas, uma intacta e uma picotada. Uma espingarda de fabricação artesanal também foi encontrada no acampamento.
Ainda conforme a polícia, o homem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Canarana, mas não resistiu aos fermentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Os outros criminosos conseguiram fugir.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional e Polícia Civil em Irecê. (Caraíbas FM)
Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo