terça-feira ,29 novembro 2022
Página Inicial / Noticias / Região de Irecê: Suspeito de matar Beatriz de Jesus Loula, no dia do aniversário, é procurado pela Polícia

Região de Irecê: Suspeito de matar Beatriz de Jesus Loula, no dia do aniversário, é procurado pela Polícia

Uma jovem de 22 anos foi assassinada, na manhã deste domingo (10), no município de Uibaí, próximo à cidade de Irecê, no Norte da Bahia. De acordo com o site Líder Notícias informou ao site Bnews, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, identificada como Beatriz de Jesus Loula, que estava aniversariando, quando acabou tendo sua vida retirada.

Beatriz teria sido esfaqueada pelo homem com quem mantinha um relacionamento e acabou não resistindo aos ferimentos. O crime causou indignação à população do município. Após o ocorrido, a polícia chegou a comparecer no local do crime, onde foi possível identificar a vítima, já sem vida, debruçada sobre a própria cama. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada. Um tio da vítima teria informado que o autor do feminicídio, após cometer o crime, teria fugido do local sentido ao povoado de Canoão de Presidente Dutra. A polícia da região foi acionada para realizar as buscas pelo suspeito, que até o momento, não foi encontrado.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IPUPIARA: Carro sai da pista, capota e deixa cinco pessoas feridas na BA-156

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na BA-156, em Ipupiara, na Chapada Diamantina, na …