CN

Pesquisar

Região de Irecê: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Caesa em América Dourada

Um homem, suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais militares da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa), durante ação ocorrida na madrugada dessa terça-feira (8) em América Dourada.

De acordo com as informações da corporação, guarnições militares realizavam ação de rotina no centro da cidade, por volta da 1h30, quando foram informadas de que um suspeito traficava drogas, no bairro Nova América. Os policiais foram ao endereço para verificar a informação de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ao chegarem ao local, as guarnições foram surpreendidas com disparos de arma de fogo, iniciando o confronto. Um criminoso foi atingido e acabou ferido, e outro foi preso em flagrante.

Ainda segundo a polícia, o homem chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de América Dourada, mas não resistiu aos ferimentos.

No local os policias encontraram um revolver calibre 32, Taurus, número de Série 404413, com três munições deflagradas e três picotadas; além de 126 porções de maconha, telefones celulares e R$ 916 em dinheiro.

O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê para registro de ocorrência. (Fonte: Caraíbas FM)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo