CN

Pesquisar

Região de Irecê: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Gentio do Ouro

Na manhã dessa quinta-feira (15), por volta das 5h30, um homem, identificado como Evandro Paiva Cunha ‘Zóio’, 26 anos, foi morto em confronto com policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) – em Gentio do Ouro. O suspeito de tráfico de drogas também portava armas de grosso calibre, na localidade de Poções – interior do município. Segundo a corporação, guarnições que realizavam patrulhamento pela cidade receberam denuncias dando conta de que um grupo de suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de grosso calibre estava atuando na localidade de Poções – naquele município.

Em averiguação da denuncia, as guarnições foram recebidas a disparos de arma de fogo por ‘Zóio’ – que, no revide – acabou atingido. Socorrido ao Hospital Municipal de Gentio do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos.

Entre o material apreendido estravam várias armas de grosso calibre e uso restrito, farta munição, poções de drogas, além da quantia de R$ 750 e duas motocicletas Honda Bross, com dados de identificação adulterados.

O corpo de ‘Zóio’ foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Territorial de Xique-Xique. (Fonte: Caraíbas FM)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo