segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Região: Homem de 29 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Brumado.

Região: Homem de 29 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Brumado.

Um homem de 29 anos, identificado como Vinícius Silva dos Santos, o Tico, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18) em um loteamento na Fazenda Serragem, zona rural do município de Brumado.

Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, Tico teria sido conduzido em um automóvel Polo, de cor preta, por homens, após um tiroteio na Rua Virgílio Ataíde, próximo a Feira Livre. Um vídeo com imagens de seu corpo chegou a ser divulgado nas redes sociais.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico no local. O corpo de Vinícius foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado.

O veículo de Santos, o Polo preto, foi encontrado pela polícia militar com diversas perfurações de tiros. Ainda não se sabe se o homem foi morto no carro ou no local onde o corpo foi encontrado. A 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), através da Delegacia Territorial de Brumado, está investigando o caso. Este é o primeiro homicídio registrado na capital do minério em 2024.

Com informações do Boquira em Ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Virou moda: vereadores saem no tapa em Mundo Novo

Depois da porradaria na Câmara Municipal de Lauro de Freitas, os vereadores de Mundo Novo, na …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]