quinta-feira ,1 dezembro 2022
Página Inicial / Noticias / Região: Homem de Ibipitanga que estava desaparecido foi encontrado com vida na serra de Boquira.

Região: Homem de Ibipitanga que estava desaparecido foi encontrado com vida na serra de Boquira.

Um homem identificado como Manoel Filho da Silva, conhecido por “Neu”, da cidade de Ibipitanga que estava desaparecido desde 10/11/2022, foi localizado com vida, na tarde desta segunda-feira (14/11), na serra do município de Boquira. Conforme informações da família, Neu tem epelepsia, mas nunca havia desaparecido antes.

No último final de semana um grupo se juntou para fazer buscar e tentar encontrá-lo. Segundo informações, Neu foi encontrado através de imagens de um dronne há mais de quatro km de distância do local onde morava e com a ajuda de um morador, o mesmo estava bem debilitado, e foi levado para o Hospital Municipal de Boquira (HMB).

Familiares e amigos agradecem o empenho de todos que ajudarem nas buscas, que felizmente terminou encontrando Neu com vida. Neu segue internado, muito debilitado e ainda com confusão mental. Confira video do resgate.  Com informações do Boquira em Ação.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PALMEIRAS: Prefeitura se compromete a regularizar Sistema Municipal de Meio Ambiente

O Município de Palmeiras, na Chapada Diamantina firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) …