terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Região: Jovem de 19 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas em Tanhaçu.

Região: Jovem de 19 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas em Tanhaçu.

Na noite da última sexta-feira (22), uma operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central e do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 19 anos por tráfico de drogas na cidade de Tanhaçu, localizada no Sudoeste da Bahia.

Por volta das 19h, durante o patrulhamento na cidade, a guarnição da Cipe Central flagrou o suspeito utilizando substâncias entorpecentes. Após realizar a abordagem, foram encontradas substâncias análogas à maconha e cocaína, além de materiais característicos do tráfico de drogas. O indivíduo, de nacionalidade brasileira e com 19 anos de idade, foi conduzido para as medidas legais cabíveis.

Os materiais apreendidos incluíram 400 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, três balanças de precisão, embalagens e materiais para acondicionamento de drogas, além de R$ 173,00 e dois celulares. O suspeito e os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Brumado para os procedimentos legais necessários.

Com informações de Vinny Publicidade.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Rui Costa quebra o silêncio sobre corte milionário na UFBA

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), quebrou o silêncio sobre o desafio financeiro …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]