[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / REGIÃO: Motociclista morre após edredom enroscar em transmissão de moto, moto invadir a contramão e bater em carreta, em Barra

REGIÃO: Motociclista morre após edredom enroscar em transmissão de moto, moto invadir a contramão e bater em carreta, em Barra

FOTO: Reprodução

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo a moto que ele pilotava e uma carreta, na madrugada deste sábado (4), na BA-161, estrada da Barra, no trecho do Muquém do São Francisco. A situação aconteceu à altura da Boa Vista do Pixaim.

Segundo informações, a carreta seguia em direção à BR-242, depois das 2h, quando a moto em direção contrária teria invadido a contramão e atingido o lado esquerdo da cabine.

Fotos do local do acidente compartilhadas nas redes sociais mostram uma Honda Bros caída ao lado da via, e um edredom enganchado na transmissão. Conforme a avaliação da cena, a suspeita é de que o cobertor tenha se soltado da bagagem trazida pela vítima e entrado no pneu, fazendo com que o motociclista perdesse o controle da direção.

Ainda segundo informações, o motorista deixou a carreta no local do acidente e buscou socorro para a vítima,  apresentando-se à guarnição da PM que registrou a ocorrência instantes depois, ainda na cena. A informação é de que ele foi apresentado à delegacia de Ibotirama, assim como os veículos, para a adoção dos procedimentos necessários. (Fonte: Gazeta 5)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Mulher que foi atropelada em Seabra na BR 242, era de Macajubá; familiares falaram JDM

Um triste atropelamento ocorrido na última quarta (28), na BR 242, em Seabra, ceifou a …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]