quarta-feira ,28 setembro 2022
Página Inicial / Noticias / Região: Mulher dada como morta abre os olhos durante velório em Ruy Barbosa.

Região: Mulher dada como morta abre os olhos durante velório em Ruy Barbosa.

Nesta terça-feira (09), faleceu a Sra. Iraci, moradora do Distrito Paraiso, povoado pertencente ao município de Ruy Barbosa na Chapada.

Dona Iraci foi encaminhada ao Hospital da cidade pela manhã. Ao chegar no Hospital foi “dada” como morta, com direito a declaração de óbito expedida pelo médico plantonista.

Seguindo os protocolos normais de um funeral, dona Iraci foi levado pela funerária para realizar os procedimentos preparatórios para o velório, onde um deles é a aplicação de formol. Depois disso, durante o velório que aconteceu no Distrito Paraiso, familiares perceberam que dona Iraci abriu os olhos e estava com o corpo quente. As presas, ela foi levada para o Hospital, mas novamente a família recebeu a informação que Dona Iraci estava morta.

 

Comentários pelo Distrito

Outra informação não oficial, foi de uma suposta enfermeira que durante o velório, teria descoberto que o corpo estava saturado e que havia sinais vitais.  Segundo a família, a enfermeira disse: “Sua mãe está viva”.

O site Irecê Lider tentou contato com a enfermeira ( a qual havia dito ter percebido sinais vitais em dona Iraci), mas até o encerramento dessa matéria, não houve resposta. Em contato com a Santa Casa, a instituição informou que irá emitir nota de esclarecimento sobre o caso. (Irecê Lider FM)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Policiais da Cipe cumprem mandados de prisão durante patrulhamento

Cipe-Chapada realizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva de dois indivíduos, durante patrulhamento no …