quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Região: Mulher é socorrida com sinais de agressão e rosto desfigurado pela PRF, em Vitória da Conquista.

Região: Mulher é socorrida com sinais de agressão e rosto desfigurado pela PRF, em Vitória da Conquista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) socorreu uma mulher que apresentava sinais de agressão e o rosto visivelmente desfigurado no município de Vitória da Conquista, sudoeste baiano. A ação aconteceu durante uma fiscalização rotineira por volta das 10h, na última sexta-feira (24), no km 830 da BR 116.

De acordo com as informações dos agentes, os policiais observaram a mulher caminhando ao longo da rodovia e, ao se aproximarem, constataram sua confusão mental e os diversos hematomas no rosto. Em estado físico debilitado, a vítima não conseguiu se comunicar com a equipe, evidenciando a gravidade da situação.

Diante do estado crítico da mulher, os PRFs solicitaram a unidade de resgate da Via Bahia para prestar atendimento emergencial. Após receber os primeiros cuidados, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vitória da Conquista. Ela não portava nenhum documento o que impossibilitando sua identificação.

Com informações do Bahia Notícias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Salvador: Penitenciária Lemos Brito tem princípio de motim e administração suspende visitas.

Um princípio de motim aconteceu na manhã desta terça-feira (20) na Penitenciária Lemos Brito, em …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]