terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Região: Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Jacobina.

Região: Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Jacobina.

Na manhã do último domingo (11), durante a execução da Operação Duas Rodas, enquanto realizavam rondas no Bairro Jacobina 3, na cidade de Jacobina, região da Chapada Diamantina, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) recebeu informações de populares sobre atividades de tráfico de drogas na área do caminho 22.

Os policiais militares prontamente se deslocaram para o local indicado e avistaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou fugir, sendo detido pelos agentes. Durante a abordagem, o suspeito se desfez de uma sacola, na qual foram encontrados os seguintes itens ilícitos: 84 papelotes de maconha; 48 pinos de cocaína; 08 porções menores de maconha; 04 tabletes de maconha; 01 máquina de cartão de crédito; 02 balanças de precisão; 03 relógios e R$ 484,00 em espécie.
O indivíduo detido e todo o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Jacobina/BA para a adoção das medidas legais cabíveis.


A 24ª CIPM, sob o comando do Major PM Wilner Souto dos Reis Neves, responsável pelo policiamento na área, tem intensificado suas ações no intuito de prevenir e coibir a prática de crimes, especialmente os que envolvem a violência e a propriedade. Além disso, a unidade busca cumprir mandados de prisão, contribuindo para promover uma segurança pública de qualidade e elevar a sensação de segurança entre a população.

Com informações de Vinny Publicidade

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Incêndio de grandes proporções atinge duas lojas em Itaberaba

Um incêndio de consideráveis proporções assolou duas lojas no Centro de Itaberaba, região da Chapada …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]