quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Região: Policial militar é acusado após ser encontrado com 4 kg de drogas no Sudoeste da Bahia.

Região: Policial militar é acusado após ser encontrado com 4 kg de drogas no Sudoeste da Bahia.

Um policial militar foi detido em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, na última quinta-feira (23), após ser encontrado com mais de quatro quilos de drogas em sua residência. O suspeito, que acumula sete anos de serviço na corporação, foi alvo da ação da Polícia Militar da cidade.

A situação teve início na Avenida Brumado, quando os policiais pararam um motociclista, cujo nome não foi divulgado, por falta de documentos da moto. O motociclista sugeriu que, ao se dirigirem até a residência, poderiam comprovar a propriedade do veículo.
Ao chegarem à casa do motociclista, foram surpreendidos pelo colega de profissão, também não identificado. No interior do imóvel, os agentes detectaram um intenso odor de substâncias químicas, levantando suspeitas sobre a presença de drogas. As buscas resultaram na apreensão de 412g de crack, 1032g de cocaína, 2044g de maconha e 568 pedras de crack prontas para consumo.

Além das substâncias ilícitas, foram encontrados uma arma de fogo, duas balanças de precisão, R$ 433,00 em espécie e um par de placas de colete antibalístico. Tanto o motociclista quanto o policial militar foram encaminhados à delegacia. O policial foi conduzido ao Comando de Policiamento da Região Sudoeste, em Vitória da Conquista, onde permanece sob custódia.

Com informações de Vinny Publicidade.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Salvador: Penitenciária Lemos Brito tem princípio de motim e administração suspende visitas.

Um princípio de motim aconteceu na manhã desta terça-feira (20) na Penitenciária Lemos Brito, em …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]