segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / Região: PRF cumpre mandado de prisão e captura foragido da justiça

Região: PRF cumpre mandado de prisão e captura foragido da justiça

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de hoje (11), um homem de 33 anos que possuía mandado de prisão em aberto por crime de roubo qualificado praticado no Distrito de Itanagê, município de Nossa Senhora do Livramento, localizado no oeste baiano.

Equipe fiscalizava em frente ao posto da PRF de Barreiras (Km 800 da BR 242), quando abordou um ônibus de transporte interestadual de passageiro. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela polícia, foi constatado que um dos ocupantes do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo por crime de roubo qualificado (art. 157) do Código Penal Brasileiro.

O documento foi expedido pela VARA CRIMINAL, JURI, DE EXECUÇÕES PENAIS E INFÂNCIA E JUVENTUDE – LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA – Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e tem validade até 2042.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à autoridade competente para a Delegacia de Polícia Civil de Barreira (BA), para que seja encaminhado ao presídio e tenha início o cumprimento da pena.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]