terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Polícia / Região: Quatro homens são presos com drogas e simulacros de armas em Macaúbas.

Região: Quatro homens são presos com drogas e simulacros de armas em Macaúbas.

Quatro homens foram presos nesta segunda-feira (01) com drogas e simulacros de armas de fogo, em Macaúbas, na região da Bacia do Paramirim. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava rondas na Avenida Via do Acesso, momento em que os quatro suspeitos foram vistos em um carro, próximo a um posto de combustíveis.

Ao perceber a presença da polícia, o condutor do veículo suspeito empreendeu fuga, mas foi alcançado. Durante abordagem, os policiais encontraram com o motorista, um simulacro de arma de fogo, 21 trouxas de substâncias análogas à maconha, sete papelotes análogos à cocaína e R$ 154 em espécie. As informações são do site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias.

Diante disso, ainda de acordo com a PM, os agentes realizaram buscas no veículo, sendo encontrados mais um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, três celulares, dois tabletes de substâncias análogas à maconha, três substâncias análogas a droga sintética, dois cartões de pessoas diversas e três relógios. Os indivíduos foram encaminhados à delegacia de Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano, para adoção das medidas cabíveis.

Com informações do Bahia Notícias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Homens armados roubam caminhonete em Livramento de Nossa Senhora

Na noite deste sábado (02/03), por volta da 20h30, a Polícia Militar foi acionada para …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]