quinta-feira ,1 dezembro 2022
Página Inicial / Polícia / Riachão do Jacuípe-BA: Homens são sequestrados e encontrados mortos a tiros

Riachão do Jacuípe-BA: Homens são sequestrados e encontrados mortos a tiros

Dois homens foram encontrados mortos com diversos tiros no início da manhã desta quarta-feira (2), em Chapada, distrito de Riachão do Jacuípe. Os cadáveres estavam ao lado de uma residência a cerca de 200 metros da BA 120 no contorno de Chapada e foram identificados como Luiz Felipe Gonzaga da Silva, 20 anos, conhecido por ‘Pacote’, morador da Rua Octávio Martins, e João Marcos da Silva Oliveira, 29.

Familiares de Luiz Felipe, informaram que ele estava na casa da avó com quem convivia e tinha deitado para dormir pouco tempo antes dos homens encapuzados chegarem por volta das 2h da madrugada, arrombando a porta e procurando por ele.

De acordo com informações de testemunhas, os homens estavam em um carro de passeio de cor branca, e depois de sair com Luiz Felipe, foram até a casa de João Marcos, em um sobrado na Praça principal do Distrito, distante cerca de 300 metros.

Não há informações da participação de Marcos com o crime, porém, os familiares de Luiz Felipe disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil investiga o caso.

CN com informações do Bahia Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jovem que estava desaparecida em João Dourado é encontrada e está bem

A família da cidade de João Dourado, na região de Irecê, Chapada Velha, localizou a …