CN

Pesquisar

Riacho de Santana: Jovem de 20 anos é torturado e queimado, estado de saúde é delicado

Na tarde de sábado (21), por volta das 17h, um jovem de 20 anos de idade, identificado como Fábio de Jesus Ribeiro, ficou gravemente ferido após ser torturado e queimado em Riacho de Santana (BA).

Segundo informações transmitidas à reportagem do PORTAL VILSON NUNES, o jovem ainda estava lúcido depois de todo o ocorrido, e, ao ser socorrido por uma equipe da SAMU, relatou os fatos aos socorristas e aos policiais militares que chegaram no local. Fábio diz ter sido agredido e torturado por três jovens, dois destes, inclusive, são conhecidos da vítima. Esses jovens o acusavam de ter furtado um relógio e, depois de ser amarrado, torturaram-no com diversos golpes e facadas, na tentativa de fazê-lo assumir o crime. Após dizer várias vezes que era inocente, os suspeitos jogaram thinner na vítima, atearam fogo e fugiram, levando uma quantia de R$40,00 que estava com Fábio.

Fábio deu entrada no Hospital Municipal de Riacho de Santana com estado de saúde grave, uma vez que teve 30% do seu corpo atingido pelo fogo. No domingo (22), em torno das 14h, foi transferido para o Hospital Geral de Salvador e o seu quadro clinico ainda é considerado delicado.

A barbaridade do crime revoltou toda a população riachense, principalmente aqueles que conhecem Fábio. A família, desesperada, pede justiça pelo o ocorrido, já que os suspeitos ainda não foram punidos.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Riacho de Santana e um Inquérito Policial foi instaurado para fins de averiguação dos fatos.

Fonte: Boquira em Ação

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo